Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Financeiro e Contrato: Dúvidas sobre Pagamentos e Assinatura

Centralizamos aqui as principais informações financeiras e contratuais para sua conveniência.

  • Segunda Via de Boleto: Para solicitar a segunda via de sua fatura, entre em contato com nossa equipe de suporte.
  • Formas de Pagamento: A Proffer aceita diversas formas de pagamento. Para mais detalhes sobre as opções disponíveis, como boleto ou cartão de crédito, consulte nossa equipe.
  • Cancelamento de Assinatura: O procedimento para cancelar o serviço segue os termos definidos em contrato, que podem incluir um aviso prévio. Esta é uma prática comum para permitir a realocação de recursos e equipes que estavam dedicadas ao seu atendimento.
  • Reajuste Anual: Conforme previsto em contrato, os preços podem sofrer um reajuste anual. Nossa equipe informará sobre quaisquer alterações com antecedência
  • Modelo de Cobrança: A Proffer opera em um modelo SaaS (Software as a Service), com cobrança de mensalidade. O pagamento é devido mensalmente, independentemente do uso, pois garante que nossa equipe continue trabalhando para ajustar e melhorar a plataforma para sua empresa.